PUBLICIDADE

1 Clube Melissa apresenta nova coleção com Salinas

Uma das mais antigas parcerias da Melissa retorna em grande estilo aos Clubes Melissa. Complementando o histórico de mais de uma década de modelos desejados, a collab Melissa + Salinas apresenta uma nova cocriação que, mais uma vez, traduz no plástico o lifestyle da Cidade Maravilhosa. A parceria volta a compor os looks de todo o Brasil, e as vitrines dos Clubes, trazendo uma linha inédita criada a partir dos desejos de conforto e frescor que definem o mood da capital. Em detalhes únicos, a collab conjuga, com muita bossa, o inconfundível beachwear de Salinas com clássicos da Melissa, para todas as ocasiões.



O highlight é a nova Melissa Braided Summer + Salinas, um kit composto por uma flat que reproduz um trabalho impecável em tramas, por meio do charmoso e confortável plástico da Melissa em uma textura leve e única. A mini bag que acompanha também surge com detalhes, mas de forma mais marcante, resumindo o charme da estação em um item perfeito para incluir na mala da próxima viagem. O design arredondado e apaixonante completa o shape do acessório, enquanto tons de rosa, laranja e verde regem a cartela de cores do lançamento.  


 Além do kit, a collab traz ainda as novidades Melissa Caribe Verão Platform + Salinas – que ganha plataforma inédita – e Melissa Mar Sandal + Salinas, apresentada na passarela da marca carioca na última edição do SPFW.






As Melissas Braided Summer + Salinas, Caribe Verão Platform + Salinas e Mar Sandal + Salinas já estão disponíveis em todos os Clubes Melissa do Brasil.

Um comentário:

  1. Ficou uma graça.
    mais a melissa não é como antes =(
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;