Com a chegada das férias, a procura por procedimentos estéticos aumenta. O setor que tem aproveitado de forma positiva a tecnologia para ajudar aqueles que buscam eliminar do corpo o que tanto incomoda. Nesse período do ano, a tendência é que as pessoas busquem tratamentos para se sentirem bem e mais confiantes ao usarem vestimentas mais curtas e despojadas.
De acordo com o especialista em tratamentos estéticos corporais e faciais da Clínica de Estética Bella Forma, Rômulo Tuma, a procura pelos procedimentos estéticos aumenta, principalmente, no período das férias. “Nas férias é mais frequente procurarem pelos métodos para eliminar as indesejadas gorduras localizadas, celulite, flacidez e estrias”, revela.
O especialista explica ainda que a tecnologia tem sido bem generosa para otimizar o tempo dos tratamentos de beleza. “Oferecemos aos nossos clientes as técnicas aliadas à tecnologia de última geração, o que nos permite procedimentos não invasivos e eficiência no resultado em poucas sessões”, explica.
Uma opção para realizar os tratamentos estéticos tanto corporais quanto faciais é o equipamento de laserlipólise, é o laser de baixa frequência, com comprimento de onda de 650nm. O procedimento não é invasivo, que acelera a queima calórica por aumento do metabolismo celular, permitindo redução de grandes áreas de emagrecimento. A técnica também é capaz de combater a flacidez, retração da pele, cicatrizes e estrias.
“O tratamento a laser emite um sinal químico às células adiposas, favorecendo a quebra dos triglicerídeos armazenados em ácidos graxos livres e glicerol que são liberados através das membranas celulares. Esse tipo de laser tem como objetivo aumentar a queima calórica por aumento do metabolismo celular, o que implica na redução do volume do adipócito, excelente para gordura de grandes áreas e emagrecimento”, revela Rômulo.
Outra novidade é a lipoescultura não invasiva que é feita através de equipamento ultrassom de alta tecnologia e eficaz nos tratamentos de gorduras localizadas. O aparelho funciona na frequência de 27kHz, e com uma potência de 90 watss, sendo o mais indicado aparelho para cavitação, e com efeitos rápidos.
“Em apenas cinco sessões, os resultados na diminuição de medidas fica evidente. O aparelho proporciona uma infinidade de micro cavidades que aumentam gradativamente. Este alargamento progressivo termina com o colapso e implosão do mesmo, causando a emissão de ondas de choques, que promovem a emulsificação e eliminação das gorduras”, comenta Tuma.
Avaliação
Antes de começar qualquer tratamento é preciso passar por uma avaliação com um profissional capacitado. Esse procedimento recebe o nome de anamnese. Nela, haverá perguntas sobre as condições gerais de saúde do cliente, seu histórico de doenças, medicamentos de que faz uso, entre outros. Também será possível definir a queixa principal a ser tratada, e assim, fazer um diagnóstico preciso e pesquisar se há alguma contraindicação para o tratamento proposto.
Atualmente, existem várias tecnologias que auxiliam a tornar a anamnese um procedimento cada vez mais seguro e confiável.
0 comentários:
Postar um comentário