PUBLICIDADE

0 Conheça as tendências da moda na Europa que devem chegar ao Brasil

Yves Saint Laurent destaca a boca vermelha na maquiagem


A temporada internacional de desfiles de moda acaba nesta quarta-feira, 5 de outubro, em Paris, depois de ter passado por Nova York, Londres e Milão. E como as tendências apontadas nas passarelas sempre servem de inspiração para o dia a dia, nós selecionamos as principais apostas de beleza para o verão, apresentadas durante as semanas de moda.

Para o cabelo, a tendência mais vista nos desfiles foi usá-lo preso. Grifes como Yves Saint Laurent, Chanel, Roberto Cavalli e Stella McCartney apostaram no coque. O que variou foram os detalhes usados por cada uma das marcas. A Chanel, por exemplo, optou pelo coque com aspecto molhado e incrementado com pérolas e a YSL arrematou o penteado com um detalhe todo em dourado.

Outras grifes como Gucci, Emilio Pucci, Missoni, Donna Karan e Dior investiram no rabo de cavalo. John Galliano apostou na trança escama de peixe.

Nos desfiles em que a madeixa não estava presa, apareceu com um pouco de volume, movimento e ondulação, o que prova que os cachos ainda estão com tudo, substituindo o efeito chapinha.
Já para a maquiagem, uma tendência que apareceu com bastante força, mas que na verdade nunca deixou de ser moda foi o batom vermelho. Yves Saint Laurent, Anna Sui, Dior e Jean Paul Gaultier foram algumas das grifes que investiram nessa tendência sexy.

Uma novidade bem interessante, mas não muito usável para o dia a dia foi a make feita pela Fendi: olhos marcados por cores metálicas. Era como se fossem adesivos colados das pálpebras dos olhos até cobrir as sobrancelhas. Para as mais ousadas, isso significa que os tons metálicos são tendência.

Nos demais, ou as makes eram bem naturais ou com sombras bem marcantes nos olhos. Gucci apostou no olhar bem marcado com sombra preta, tanto na parte inferior quanto nas pálpebras. Rodarte usou uma sombra azulada, quase preta em toda a pálpebra. Emilio Pucci também investiu nessa tendência.

Fonte: http://cristianaarcangeli.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;