Com um website recém-lançado com mais de 80
vídeos e imagens em alta definição, a luxuosa grife Dior investirá ainda mais em tecnologia para chamar
a atenção da clientela jovem.
Na
próxima terça-feira (17), a marca
lançará o curta-metragem em 3D Mise en Dior, que mostrará o universo das joias
de Dior através de uma pérola posicionada dentro de um jogo de Pinball.
O vídeo recebeu este nome em uma homenagem ao primeiro colar criado por Camille Miceli, diretora criativa de acessórios, para a grife.
O vídeo recebeu este nome em uma homenagem ao primeiro colar criado por Camille Miceli, diretora criativa de acessórios, para a grife.
No novo
site, além das joias, ganham espaço de destaque também os relógios da Maison,
que ficaram com uma seção exclusiva.
O projeto
trará ainda recursos - ainda que limitados - de e-commerce e, em um futuro próximo, uma revista virtual compatível
com iPad e iPhone. (Revista Exame)
0 comentários:
Postar um comentário