PUBLICIDADE

0 Saint Amour- Experience: Empresa especializada em autoestima feminina inaugura em Palmas neste sábado

Será inaugurada neste sábado, 26, a Saint Amour- Experience, uma empresa especializada no fortalecimento da autoestima feminina.  O evento está marcado para acontecer a partir das 17 horas com um coquetel.



A empresa foi instalada na 106 Norte, Alameda 3, Lote 08, Casa 01 e nasceu da superação de histórias pessoais de suas sócias, Glícia Neves, Thays Gama, Kelle Resio e Paulla Resio. “Nossa ideia é ajudar outras mulheres a fortalecerem sua imagem, desconstruir os padrões impostos e a reformular a relação com sua própria sexualidade”, explicou Glícia Neves.



A Saint Amour- Experience conta com espaço para chá de lingerie, palestras, eventos, cursos e terapia, além de um  showroom de lingeries e linha sex composto por  produtos e acessórios sensuais, chocolates e espumantes. “ Desenvolvemos o poder feminino através da lingerie, cursos, palestras, terapia e autoconhecimento. Cada ação é voltada para fortalecer a essência da mulher, pois acreditamos que elas são merecedoras de amor e prazer”, destacou Kelle Resio.



O atendimento é feito de forma personalizada. A empresa funcionará das 9h às 12h e as 14h às 18 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;