PUBLICIDADE

1 A loja @orangeoficial.to apresenta os modelos de óculos que serão sensação em 2019


Seja para um passeio no lago,  para  férias no praia ou apenas para  um passeio no final de tarde escaldante de Palmas. Você sabe quais os modelos de óculos de sol serão a sensação em 2019?
A palavra de ordem para 2019 é vintage. Aqueles modelitos que foram sensação na década de 1990 voltam de mansinho e vão ganhando espaço nos closets.

Além de proteger os nossos olhos, eles são perfeitos para dar aquela repaginada no visual. 

 Para conhecer mais sobre os modelitos fui atrás da marca Orange Eyewear, uma marca de óculos que  tem ganhado o coração dos brasileiros por causa de sua singularidade, variedade e seu custo benefício, já que oferece produtos de qualidade com preços competitivos.


1- Óculos retrô: das versões mini aos oversized: Pois é! As armações de tamanhos extremos ganharam o coração  dos fashionistas.








Modelos dos anos  de 1970 e de 1990 estão com tudo.As marcas internacionais lançaram versões surpreendentes que não demoraram para ganhar as ruas. Os óculos mini de gatinho e os oversized glamourosos são exemplos fashions de modelos para 2019.

As versões pequenas vêm com um toque futurista, diminuindo as lentes de uma forma supercool e sexy. Já as versões enormes têm uma pegada hippie-chic.

2- Óculos de sol com lentes coloridas: Com um toque descolado, os óculos com lentes coloridas vieram com tudo e prometem bombar no verão 2019. Em um primeiro momento, os óculos coloridos podem parecer estranhos para você, mas eles são ideais para aquelas pessoas ousadas que gostam de dar um tom mais divertido no visual. As cores podem variar: os modelos podem ser encontrados no verde, laranja, rosa e até no amarelo. Tem para todos os gostos.



3- Óculos Top Bar: essa versão é sucesso tanto entre o público feminino, quanto entre o público masculino. O modelo é aquele com uma barra metálica superior na armação. O modelo é retrô e tem aparecido muito entre os famosos.





4- Óculos esportivos: Entraram nas coleções ainda no inverno do ano passado e ganharam o gosto das pessoas. Podem ser usados em produções casuais e clássicas e é uma ótima composição em looks de alfaiataria.




5- Óculos Wayfarrer- esse modelo foi lançado pela Rayban ainda na década de 1950. Ele virou um modelo tradicional e nunca sai de moda. É uma ótima opção para pessoas que não gostam de viver trocando de óculos. Para quem não sabe, o Wayfarrer traz um shape mais reto, com as laterais inclinadas e ângulos inferiores bem discretos, lembrando um formato quadrado.





Para quem se interessou, a Orange Eyewear possui todos os modelos tendências e as vendas são online através do Instagram @orangeoficial.to.



Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;