PUBLICIDADE

0 Conheça o Gio Super Summer, o programa estético capaz de combater gordura localizada, celulite, estrias e flacidez


Imagine um protocolo 100% individualizado formatado para combater as especificidades estéticas dos usuários. Imaginou?

Será que isso existe?

Existe sim!

A individualização é uma das principais características do Gio Super Summer, um programa da Giolaser lançado na tarde desta segunda-feira, 07, em Palmas.





Segundo a fisioterapeuta e empresária Nathália Ruiz, o objeto é, a partir de uma avaliação, detectar as necessidades e quais os procedimentos estéticos podem ser combinados para sanar essas necessidades. “Cada pessoa terá o seu protocolo específico, a sua combinação específica de procedimentos. Essa combinação é desenvolvida a partir da avaliação física”, disse ela.

O protocolo pode combater gordura localizada, celulite, estrias e flacidez através da combinação de procedimentos como Heccus, Thork, lipocavitação, carboxterapia, endermologia, corrente ausse, vibrocel e radiofrequência.



O tratamento pode ser feito em cinco ou dez sessões, dependendo da avaliação do paciente. “Cada uma dessas sessões tem em média 30 minutos e podem ser feitos mais de um procedimento”, explicou Nathália.

Os valores do pacote variam de acordo com o protocolo escolhido. A Giolaser facilita o pagamento dividindo em até 12 vezes sem juros no crédito recorrente.

O programa é tão badalado que durante o seu lançamento as digitais influencers Sara Coragem e Rinara Barros estiveram no local para conhecer os procedimentos.



Para quem não sabe, a Giolaser Palmas está localizada na 204 Sul, em frente ao Porto Eldorado. A avaliação é gratuita e pode ser agendada pelo 63 3322 2100.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;