PUBLICIDADE

0 Jornalista tocantinense e cantor sertanejo preparam últimos detalhes para chegada do primogênito do casal



A jornalista tocantinense Fernanda Cappellesso está ansiosa pela chegada de seu primeiro filho, Marcello Augusto, que deve vir ao mundo em meados de fevereiro.

A profissional, que é casada com o cantor e compositor Marcelo Martins, que fez sucesso no Brasil todo com musicas como Tchu Tcha Tcha, Louca Louquinha, Joga o Copo pro Alto, Agora é pra Valer e Morango e Mel com a extinta dupla João Lucas e Marcelo, da qual era primeira voz, já trabalha nos detalhes do quartinho do primogênito, que será decorado com a temática do “Pequeno Príncipe”.

Enquanto aguarda, o casal fez um ensaio fotográfico para celebrar a nova fase. As fotografias foram feitas pela profissional goiana Fernanda Ribeiro, que também já morou em Palmas e atuou como produtora no Programa Gente de Classe, apresentado por Rosânia França.



O ensaio aconteceu no apartamento decorado do Reserva Parque do Areião- localizado em Goiânia e para onde a família, que agora fica maior, deve ser mudar assim que o edifício for entregue.

O cabelo do casal é assinado por Cleber Martins, renomado hair design e a maquiagem por Bruna Bisinoto. O figurino carrega marcas como Victoria Secrets ( lingerie da Fernanda), Hering ( peças básicas do casal) e hstern pra as joias.

Fernanda ainda está fechando os últimos detalhes, mas tudo indica que o herdeiro do casal nascerá em Palmas, onde a família da jornalista reside atualmente.

Veja outros flashes:






0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;