PUBLICIDADE

0 Liquidações de início de ano são boa chance para adquirir peças básicas





O ano de 2018 terminou e você não conseguiu renovar o seu guarda-roupa com o décimo terceiro? Não tem problema. Janeiro é época de promoções também, e das boas. É o que explica a gerente geral de lojas da Jean Darrot, Regina Alves. Segundo ela, é comum grandes marcas, ao fazerem seus balanços do ano anterior, promoverem liquidações bem no começo do ano, para movimentar algumas sobras de estoques de coleções antigas.

Conforme a gerente, embora nas vitrines já estejam os looks do novo catálogo de verão, nessas promoções os clientes encontram várias peças básicas, atemporais, que podem ser usadas a qualquer época do ano, a preços bem mais baixos. “Nós mesmos aqui na Jean Darrot já começamos o ano com ótimas promoções, oferecendo descontos de 30 a 50%”, destaca a gerente da Jean Darrot ao informar que o atual período de promoção da grife vai até o próximo dia 31 de janeiro.

Segundo a diretora de estilo da marca, Lorena Darrot,  o público dessas promoções de começo de ano busca principalmente aqueles modelos que combinam com tudo e que ajudam a compor o look do dia a dia. “As pessoas procuram muito aquelas  chamadas peças coringas que vestem em todas as ocasiões e dão um ar de elegância a quem usa”, diz ao falar que camisas brancas, calças jeans lisas e peças coringas como blazers e coletes são os queridinhos do momento.

Lorena destaca que uma boa dica para os consumidores que desejam aproveitar  essas promoções no início de ano, para renovar o guarda-roupas, é antes fazer um checklist e revisar os modelos que fizeram falta durante o ano que passou. “Para não errar na compra, é importante definir a necessidade”, destaca a diretora de estilo Jean Darrot.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;