A Marisa marcou presença no programa Esquadrão da Moda, atração do SBT exibida aos sábados, às 20h30, sob o comando da top model e consultora Isabella Fiorentino, e do stylist Arlindo Grund. A Giacometti Comunicação idealizou uma ação de merchandising para a edição do dia 7 de maio, véspera do Dia das Mães.
No Esquadrão da Moda do SBT (versão nacional do “What not to Wear”, da BBC), mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para serem transformadas pelo reality. Os especialistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm a missão de ensinar às “vítimas” como se vestirem bem e com estilo.
A ação criada pela Giacometti aconteceu em uma das lojas da Marisa, maior rede de moda feminina do Brasil. A participante andou pela loja, escolhendo as peças que mais gostou e provando alguns looks. Arlindo e Isabella estavam com a participante para ajudá-la, dando dicas exclusivas e enaltecendo a marca como opção moderna, repleta de peças lindas e presentes incríveis para dar no Dia das Mães.
“Todo o envolvimento da ação foi conceitual. Dessa forma, tivemos a marca inserida no Esquadrão da Moda de maneira orgânica e natural”, explica Doriano Carneiro, diretor de criação da Giacometti.
Veja o programa:
Parte 1
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Ficha técnica
Título: Esquadrão da Moda – Marisa
Duração: 5 minutos
Cliente: Lojas Marisa
Produto: Varejo
Agência: Giacometti Comunicação
Direção de Criação: Doriano Carneiro
Atendimento: Fabio Saragiotto e Vanessa Momesso
Branding: Ucho Carvalho
Planejamento: Ana Luiza Varga e Joyce Mescolotte
Aprovação pelo cliente: Roberta Morelli, Aline de Sampaio e Silva e Caroline Fermiano de Oliveira
Mídia: David Chalub Martins / Angélica Fortes / Patricia Lara
RTVC: Raimundo Freire
Produtora: TV SBT
Direção: Johnny Martins (direção geral)/ André Heiras (assistente)
Direção de Fotografia: Johnny Martins/ André Heiras/ José Roberto Fagundes (iluminador)/ Adriano Pereira (assistente)
Produção Executiva (SBT): Hélio Bannwart (gerente de produção)
Figurinista: Caio Sobral (produtor de moda)/ Arlindo Grund (editor de moda)/ Isabella Fiorentino (editora de moda)
Atendimento (SBT): Denise Mota (gerente de merchandising)
Pós-produção: Camila Torres (editora)
Finalização: Isaque Alves (editor finalizador)/ Johnny Martins
Produtor de som: Oswaldo Santos (op. de áudio)/ Vinícius Silva (sonoplasta – finalização)
Produção Executiva (Esquadrão da Moda): Aline Peres/ Larissa Ferretti
Atendimento (Esquadrão da Moda): Solange Bandeira
Produtores: Larissa Ferretti (base)/ Adriana Ribas (externa/ locação)/ Ricardo Almeida (externa/ geral)/ Andrea Sant’anna (externa/ geral)
Título: Esquadrão da Moda – Marisa
Duração: 5 minutos
Cliente: Lojas Marisa
Produto: Varejo
Agência: Giacometti Comunicação
Direção de Criação: Doriano Carneiro
Atendimento: Fabio Saragiotto e Vanessa Momesso
Branding: Ucho Carvalho
Planejamento: Ana Luiza Varga e Joyce Mescolotte
Aprovação pelo cliente: Roberta Morelli, Aline de Sampaio e Silva e Caroline Fermiano de Oliveira
Mídia: David Chalub Martins / Angélica Fortes / Patricia Lara
RTVC: Raimundo Freire
Produtora: TV SBT
Direção: Johnny Martins (direção geral)/ André Heiras (assistente)
Direção de Fotografia: Johnny Martins/ André Heiras/ José Roberto Fagundes (iluminador)/ Adriano Pereira (assistente)
Produção Executiva (SBT): Hélio Bannwart (gerente de produção)
Figurinista: Caio Sobral (produtor de moda)/ Arlindo Grund (editor de moda)/ Isabella Fiorentino (editora de moda)
Atendimento (SBT): Denise Mota (gerente de merchandising)
Pós-produção: Camila Torres (editora)
Finalização: Isaque Alves (editor finalizador)/ Johnny Martins
Produtor de som: Oswaldo Santos (op. de áudio)/ Vinícius Silva (sonoplasta – finalização)
Produção Executiva (Esquadrão da Moda): Aline Peres/ Larissa Ferretti
Atendimento (Esquadrão da Moda): Solange Bandeira
Produtores: Larissa Ferretti (base)/ Adriana Ribas (externa/ locação)/ Ricardo Almeida (externa/ geral)/ Andrea Sant’anna (externa/ geral)
Giacometti ComunicaçãoCom atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho o pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores, opção que dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca. A Giacometti foi criada em São Paulo em 1995 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Londrina (PR). Em julho de 2014, a agência iniciou atividades em São Francisco, nos Estados Unidos. Com o nome de Spice, a nova unidade tem objetivo de aproximar os clientes das inovações tecnológicas do Vale do Silício e acompanhar as tendências internacionais em comunicação. www.giacometti.com.br
0 comentários:
Postar um comentário