PUBLICIDADE

0 Em Junho, Juliana Maia e Mônica Callassa farão especial cantando músicas do Roberto Carlos



A programação de Dia dos Namorados, este ano, em Palmas, estará mais romântica, com trilha sonora de Roberto Carlos nas vozes de Juliana Maia e Mônica Callassa. O espetáculo “Roberto Carlos Por Elas” acontece no próximo dia 11, a partir das 22h, no Espaço Cultural e quer surpreender o público.
A banda é formada por professores de música da Capital, músicos profissionais e 3 backing vocals, reunindo nesse espetáculo 14 profissionais e duas intérpretes.  São 35 músicas românticas do “Rei Roberto Carlos”, escolhidas a dedo para embalar os casais apaixonados. “Pretendemos fazer uma apresentação de qualidade, com profissionais para a produção de palco em geral, cenografia, produção artística e iluminação vindos do Rio de Janeiro”, enfatizou a cantora Juliana Maia.
“Contando com a ajuda do público de Palmas, que sempre gostou de grandes apresentações, quem sabe, o projeto pode evoluir para uma apresentação a cada 120 dias, com canções de nomes consagrados da Música Popular Brasileira, em seus diversos estilos, com interpretações feitas por cantores locais, sempre mantendo a qualidade de produção do espetáculo e o conteúdo musical”, explicou a cantora Mônica Callassa.
A reserva de mesas para o Show “Roberto Carlos por Elas” já pode ser feita nos telefones (63)9977-9900/ 8443-2756/ 8409 1710/ 9947 6432.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;