O desempenho na região faz com que a Puket invista em Palmas, onde o ticket médio em 2015 cresceu 23,5% com relação a 2014. Localizada no principal shopping da cidade, o Capim Dourado, a marca espera um crescimento ainda mais expressivo em 2016, a ponto de procurar por novos franqueados na região.
“A marca e os produtos caíram no gosto do consumidor. Apostamos muito em Palmas e no Tocantins, pois vemos um casamento perfeito entre o DNA da Puket, que é a alegria, a diversão e o bom-humor, com o público, que tem investido cada vez mais em produtos com valor agregado”, destaca Liliana Martins, gerente de expansão da Puket.
Com mais de 250 produtos exclusivos lançados mensalmente, entre meias, pijamas, lingeries, acessórios e moda praia, a PUKET lidera o segmento e reafirma sua identidade em lojas projetadas para passar essa mesma sensação a todos, confirmada através de suas linhas, como a Tal Mãe, Tal Filha, que conecta pessoas das mais variadas idades.
0 comentários:
Postar um comentário