PUBLICIDADE

0 Conheça a experiência de Ivonete Eich: Sim, vale a pena morar em hotel

Hoje, durante minhas leituras diárias, me deparei um com texto que achei interessante, que traz uma solução para aquelas pessoas solteiras, que já se separaram dos filhos e que não têm tempo e nem disponibilidade de manter uma casa.


Trata-se de um texto da Ivonete Eich que conta toda a sua experiencia de morar em um hotel. Vale a pena conferir.



Todos os dias ao acordar, o café da manhã está prontamente a postos e uma equipe de excelência está a sua espera para garantir o melhor atendimento. Após o café, um pouco de atividade física e quem sabe até um banho de piscina antes de sair para as atividades diárias. Ao retornar, lençóis limpos e trocados, sua roupa lavada e guardada, quarto arrumado e um ambiente agradável para repouso.
Morar em hotel pode soar estranho a primeira vista, mas agrega um universo de regalias com custo-benefício que tem conquistado clientes de Norte a Sul do País.
Segurança, infraestrutura, atendimento 24 horas, conforto e comodidade estão dentre as principais vantagens. O que se pagaria em média de aluguel por uma casa de dois quartos não mobiliada no centro da Capital acaba por ser maior que o valor mensal para a estadia em um hotel de qualidade.
Isso sem contar que em hotéis não há gastos com energia elétrica, água, internet Wi-Fi, IPTU, lavar roupa de cama e banho, academia, piscineiro, condominio ou caseiro, manutenção ( ar condicionado, frigobar, armários, TV ) dentre outros. Além disso, longe da impessoalidade típica dos hotéis, hóspedes que moram ou ficam por um período longo ganham serviço personalizado - a equipe de portaria, limpeza e administração acaba se tornando como uma boa vizinhança.
O custo-beneficio agrega muitas vantagens e os hotéis se adaptam às demandas dos hóspedes moradores, oferecendo ofertas especiais para os chamados “mensalistas”. Desta forma, o investimento de redes hoteleiras em hóspedes de longa permanência é uma tendência no mundo. Para quem gosta de conhecer pessoas, o café da manhã é uma boa pedida, muitas amizades e negócios nascem ali.
Salas sempre lindas e cheirosas para receber convidados também fazem parte desse pacote e depois do cafezinho com aqueles biscoitinhos esfarelentos, ela será limpa (não por você). Parentes que vem de longe também tem suas regalias quando visitam o "mensalista", pois os descontos são super atrativos para que todos possam desfrutar do espaço "como se fosse a sua casa". Geralmente as crianças esperam ansiosas para visitar o vovô ou vovó que " mora no hotel".
Assim, para quem tem vida prática e quer ter a sua disposição vários serviços de conveniência ao redor, sim, morar em hotel vale muito a pena.
Vantagens de morar em hotel
- Espaço refrigerado, sem se preocupar com a conta de energia
- Limpeza diária do ambiente sem gastos extras com diaristas
- Café da manhã nutritivo e bastante variado, diariamente
- Atendimento 24 horas na portaria
- Segurança
- Isenção de impostos como IPTU
- Garagem particular
- Regalias como Wi-Fi, academia, piscina, roupa lavada e outros itens sem despesas extras

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;