PUBLICIDADE

0 Ramo hoteleiro movimenta economia da Capital




O ano de 2019 foi marcado por muitos eventos na capital e mostrou que Palmas (TO), têm se tornado cidade destino para muitos empresários em busca de conhecer seu potencial. Em um hotel da Capital, desde sua inauguração em junho deste ano, já foram recebidos 11.999 hóspedes.

“Tudo isso foi possível não apenas pelas oportunidades de bons negócios que aconteceram este ano, mas também porque em seis meses somos referência em transformar a estadia do hóspede em uma experiência de vida, além de possuirmos diferenciais que tem ganhado o gosto do cliente”, explicou o gerente geral do Hotel Ibis, Tiago Almeida.

De acordo com levantamento da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), durante o primeiro semestre de 2019, as viagens a negócio no País cresceram 14,7% comparando com o mesmo período do ano passado. Para a Abracorp, o aumento gera receita para o Brasil, pois movimenta gastos dos turistas. Final de ano chegou e demanda planejamento para a virada de ano, férias de colaboradores ou descanso temporário. Planejar é um ponto assertivo para quem busca estrutura, conforto e quer relaxar e aproveitar bons momentos.

Tendências, programação e escolha

A escolha por um hotel com estrutura completa, atendimento diferenciado e turismo de negócios são pontos de uma tendência que se expandirá em 2020.

 Para viagens de negócios ou lazer, o hotel Ibis é econômico e conta com design moderno. Os quartos são confortáveis, com amplas acomodações, ar condicionado, wi-fi e TV a cabo, além de possuir sala de reuniões para eventos, moderna academia e estacionamento. 

Construído em Palmas, o hotel possui 153 apartamentos sendo uma suíte executiva, além de quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais. O empreendimento hoteleiro também conta com um bar aberto ao público 24h para quem deseja conhecer a noite da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;