PUBLICIDADE

0 Letícia Bordin é a primeira mulher a assumir o comando da Guarda Metropolitana de Palmas

A prefeita Cinthia Ribeiro faz história no cenário da segurança pública ao nomear Sandra Letícia Thomazi Bordin como a primeira mulher a assumir o posto principal de Comando da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP). A guarnição municipal em seus 26 anos de existência, nunca houve uma figura feminina à frente dos trabalhos da instituição para garantir e prosseguir com eficiência as ações da azul marinho.
O feito inédito foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 23. Bordin assume a Superintendência em um momento especial para a GMP, que vive a expectativa da renovação do quadro efetivo, com a realização do concurso público, além de chefiar a organização do certame previsto para o ano que vem.  
“Tenho muito orgulho desta instituição, que vem trabalhando para  garantir a segurança da comunidade. A família azul marinho já é uma instituição forte e reconhecida. Tenho plena certeza que essa visão sensível da prefeita, com esse poder feminino, vai trazer uma sensibilidade a mais, e vamos continuar firmes e fortes, como somos lembrados”, destacou a nova comandante.
Perfil da Comandante
A Inspetora Sandra Letícia Thomazi Bordin, pertence ao quadro efetivo na GMP desde 15/09/1998. Idealizadora e Coordenadora do Guardião Escolar entre 2002 e 2013, e executora dentro do Guardião Escolar do Diagnóstico Anual de Segurança Escolar (DASE), do maior levantamento de violência escolar em Palmas, aplicado de 2010 a 2013. 
Atua como instrutora  da Escola de Gestão do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), desde 2010 com instrução na área de Elaboração e Gestão de Projetos e Organização de Eventos. 
Ganhadora do Prêmio Municipal de Inovação em Gestão em 2010 com o Projeto Guia de Serviços Municipais. Atuou desde de 2014 no Operacional da GMP no comando das viaturas e Coordenação do Dia. A comandante, além de ser escritora e palestrante, também está concluindo a graduação em Gestão Pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;