PUBLICIDADE

0 Decoração especial de Natal no Palácio Araguaia será inaugurada nesta quinta


Será inaugurada nesta quinta-feira, 5, a partir das 18h30, a decoração especial de natal do Palácio Araguaia.



A solenidade de inauguração, que contará com apresentação de corais, vai ocorrer em uma estrutura montada em frente ao Palácio Araguaia, na ala sul. Além do acendimento oficial das luzes, o evento também contará com a chegada do Papai Noel. No local será montada uma praça de alimentação.

O trabalho de decoração do Palácio Araguaia e do seu entorno é realizado pela Governadoria, com apoio Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). Além das luzes, a decoração especial deste ano ganhou os jardins externos do Palácio e ficará exposta aos visitantes até o dia 10 de janeiro do ano que vem.

Cantata de Natal
Já tradicional nesta época do ano em Palmas, a Cantata de Natal do Palácio Araguaia está prevista para iniciar na próxima terça-feira, 10, e seguirá nos dias 11 e 13 de dezembro.
A programação da Cantata de Natal deverá ser divulgada oficialmente até o final desta semana. Além das apresentações culturais, o público contará neste ano com barracas de alimentação no local.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;