PUBLICIDADE

0 Cosmetóloga palmense cria sabonete especial para quem vai passar o réveillon no Tocantins




A cosmetóloga  Flor de Lis Meireles, responsável pela primeira casa de aromas genuinamente tocantinenses, Cheiro da Flor,  criou dois produtos voltados para as pessoas que vão passar o réveillon no Tocantins e que não dispensam o ritual do banho salgado durante a virada do ano.
A linha conta com um sabonete especial, batizado de “Xô Uruca” feito com sal grosso  e ervas como alecrim e alfazema, e um sal de banho aromatizado. “Essa linha foi pensada para aquelas pessoas que não estão no litoral e que podem usar o chuveiro para realizar um banho terapêutico capas de  liberar o estresse e sentimentos ruins”, explicou a profissional.
Flor de Lis explicou que os dois produtos fazem parte da linha especial de final de ano, inspirada no cerrado e desenvolvida especialmente para a pele dos tocantinenses.  “Os produtos são cheios de matérias-primas especiais, o que traz um aroma agradável e também contribui com a hidratação da pele, ambos podem ser usados tanto no chuveiro quanto na banheira”, disse Flor de Lis.
Além dos dois produtos para o banho durante a virada, a linha  possui outros 16 produtos que misturam elementos rústicos e místicos com modernas matérias-primas. Os produtos estão a venda na sede da Cheiro da Flor, localizada na 206 Sul em Palmas.

Dica de banhos:
·    Banho anti-estresse
Lavanda, alecrim e rosas brancas fazem milagres. Pode-se utilizar tanto a infusão das pétalas, florações e folhas, quanto o óleo essencial dos mesmos produtos. 

·         Banho para limpar a aura
 Um preparado de sal grosso diluído em dois litros de água, após o banho de higiene. Retire o excesso do sal com água corrente (pode ser do chuveiro mesmo) e aplique na sequência um banho feito com manjericão fresco.

Banho para limpeza da mente
Comece com uma fervura de anis-estrelado aliada a uma infusão de hortelã e alecrim. Essa combinação irá limpar completamente a sua mente.  
Banho para atrair boas energias
Um banho com sementes de girassol, pétalas de calêndula e manjericão, irá atrair boas energias. Mas um banho que é um coringa é sempre o banho de manjericão.
Ervas:
·    Prosperidade: girassol e canela
·    Alegria: alecrim
·    Harmonia: lavanda
·    Paz: rosas brancas
·    Amor: rosas vermelhas
·    Proteção: arruda

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;