PUBLICIDADE

0 Legging estampada pode ser uma peça versátil no guarda-roupa; aprenda a usar




Ícone dos anos 80, a legging chegou para ficar e é umas das peças mais versáteis do guarda-roupa feminino.

A preta, como bem sabemos, é a queridinha, mas as estampadas prometem ser a sensação de 2018.

Os modelitos podem ser usados dentro e fora da academia. A criatividade é livre e você pode muito bem criar looks incríveis com aquela legging que costuma ser usada durante o treino.

Segundo  o blog da Líquido, em 2018 podemos contar com o retorno da estampa da galáxia, ela virou ícone em 2013 e volta a ser a queridinha este ano. Suas cores, sempre nas tonalidades azul e rosa, são ótimas porque saem do comum e permitem combinar as peças com tons neutros.


Uma amadinha (que inclusive comprei recentemente) é a com estampa militar, uma supertendência do inverno 2018. Sua paleta de cores é um pouco restrita, ou seja, cinza, preto, nude e verde são os tons mais indicados. Mas nada te impede de usar rosa, vermelho ou tons de roxo. As botinhas seguem a risca o estilo militar.


O estilo tropical está presente em quase tudo. Aqui no Brasil, pelo menos, ele ganha uma releitura mais elegante e se mistura com peças lisas e neutras. Essa tendência é alegre e bem alto astral, para você não ter medo de usar.



A Líquido está localizada no MixMall, centro de compras instalado na 104 Sul, avenida LO 01, em Palmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;