PUBLICIDADE

1 Miga, quer ficar linda no carnaval? Aposte em tratamentos sem cortes




Não perca tempo, pois o carnaval está chegando e todo mundo quer exibir aquele corpinho fenomenal.



E para quem gosta de promoção, hoje eu vou falar de uma promoção para aquelas pessoas que querem mandar aquela gordurinha para o espaço antes de curtir a festa de momo.



Melhor que acabar com as gordurinhas localizadas é acabar com as gordurinhas localizadas, em uma clínica de responsa e pagando um valor muito bom.



Pois é meninas!



Para que você possa desfilar diva e linda durante o carnaval, o Giolaser está oferecendo um pacote promocional super lacrador.



Q U E   T I R O     F O I    E S S E ?



Miga, são 3 sessões de lipocavitação ou carboxiterapia, 3 sessões de intradermoterapia (mais conhecida como aplicação de enzimas) e 3 sessões de massagem modeladora por 12 x de 79,90 e esse valor também pode ser dividido no boleto…



B O L E T O…



Tem muita gente que não conhecem os tratamentos e eu vou explicar.



Irei começar pela INTRADERMOTERAPIA tratamento que amo e que também é conhecido como aplicação de enzimas. A técnica é indicada para tratamentos de celulite, gordura localizada, estrias, flacidez e desvitalização da pele da face, em homens e mulheres. Este é o tratamento mais recomendado pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) para a perda de gorduras localizadas.





Já a LIPOCAVITAÇÃO é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom que ajuda a destruir a gordura acumulada. Este procedimento, também conhecido por lipo sem cirurgia, não dói e ajuda a perder volume, ficando com um corpo mais modelado e definido




A CARBOXITERÁPIA  é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele. O procedimento é feito é com o uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal. O gás carbônico atua dilatando os vasos sanguíneos e estimulando a formação de novos vasos sanguíneos, promovendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada. O gás carbônico atua também no rompimento de fibroses do tecido subcutâneo. Alguns estudos mostram o favorecimento de formação de colágeno e elastina e efeito lipolítico (quebra das células de gordura) decorrente da carboxiterapia.





E para fechar com chave de outro temos a MASSAGEM MODELADORA, que  é uma massagem feita com movimentos mais fortes e profundos, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele e otimizar a funcionalidade dos tratamentos.



As massagens são realizadas sempre 48 horas após a realização dos outros procedimentos.



Para começar o processo basta marcar uma avaliação gratuita na Giolaser. A clinica está localizada na 204 Sul, ao lado da loja Maranata e em frente ao Posto Eldorado. O telefone de contato é o 63 3322 2100 e o whats é 63 992340125.






Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;