PUBLICIDADE

0 Sandra de Sá traz show “Baculêju da de Sá” para Palmas




A cantora carioca, Sandra de Sá, fará o show intitulado “Baculêju da de Sá”, no dia 16/09, em Palmas, a atração marcará a inauguração do Rock Stars Food Park, novo espaço gastronômico da Capital, localizado na Avenida LO 04, 102 Norte, Plano Diretor Norte, próximo a Praça dos Povos Indígenas.

Rock Stars Food Park contará com mais de 10 espaços para food truck, ou seja, (caminhão de comida) esse é um modelo de serviço gastronômico que serve comida em trailers/automóveis equipados. Os food trucks são equipados exclusivamente para o transporte e venda de comida em espaços abertos.

Como surgiu?
Park Food é a nova tendência das “comidas de rua” no Brasil e no mundo. As principais capitais brasileiras já contam com estes estabelecimentos idealizados para quem procura algo para comer nas vias e acaba se esbarrando na falta de opção e diversidade.
Pioneiro o Rock Stars Food Park é o primeiro da modalidade no Estado do Tocantins com inauguração marcada para o próximo dia 16 de setembro.

O evento de inauguração do mais novo espaço gastronômico de Palmas será marcante e inovador, pois contará com a ilustre presença de Sandra de Sá e sua banda completa que vem pela primeira vez ao Estado para animar e contagiar o público com seu estilo irreverente e sucessos antigos e consagrados.
O espaço contará com 150 mesas e muitas opções de comidas.

Empresas parceiras

Hambúrguer Artesanal
·         Hambugueria do Porkão (Vencedor do Festival PalmasBurguer com título de melhor hambúrguer da capital)
·         Di Dário (3º colocado no Festival PalmasBurguer)
·         Caravana do hambúrguer (Tradicional Hamburguer na brasa de Palmas com milhares de seguidores)
 Pizza e Dog
Dog Pizza é a junção de dois lanches mais procurados em um mesmo hambiente. A pizza com forno especial não perde para pizzarias tradicionais e o Hot Dog é preparado de forma gourmet.
La Cocina
Trailer-food amante da gastronomia com uma autêntica comida de rua latina.
Pirá Temakeria
É um fastfood japonês, que vende os TEMAKIS, ou seja, os CONES que são enrolados com arroz ou algas, e podem ter as mais diversas combinações, como, salmão, atum, tempura de camarão ou salmão com mousse de maracujá
Espeto Esperto
Tradicional espetinho não pode faltar. Uma das paixões palmenses o espeto será especial e o Containers montado no Park vai oferecer ainda diversos caldos e carnes especiais na chapa.
 Kibon / Açaí / Milks
A Kibon estará presente no Park com um quiosque fixo e seus produtos especiais além de novidades que serão lançadas na inauguração do local.
O Açaí também tem um espaço exclusivo em um Trailers de alto padrão.
Dona Beltrana também fará parte do Park Food. Os milks oferecidos são um grande sucesso nos eventos da capital. A charmosa “Combi” estilizada atrai curiosos e sua presença marcante já é uma atração.
 Pamonhas E Coisas da Roça
Uma pikup corsa vai oferecer coisas da roça, entre elas paçocas, pamonhas, milho assado e etc.
Brinquedoteca / Doces
Com capacidade para 40 crianças a brinquedoteca tem inúmeros atrativos e espaço para aniversários. Uma doceria renomada será montada em anexo á brinquedoteca.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;