PUBLICIDADE

0 Gosta de se automaquiar? Saiba o que fazer para não errar





Tem muita gente por aí que acha que é expert em automaquiagem e que é capaz de fazer uma superprodução sozinha apenas com os conhecimentos aprendidos em perfis do Instagram.
Acorda menina!

Uma automaquiagem bem feita requer uma pele preparada corretamente e produtos em tons e composições ideais para cada tipo de pele.


Então antes de tudo, cada uma deve conhecer seus traços e suas necessidades, pois a maquiagem tem como funções disfarçar imperfeições e realçar a beleza. Além disso, serve para criar efeitos, como por exemplo, afinar o rosto e nariz.

Para fazer uma bela maquiagem, a pessoa deve conhecer os produtos, pinceis e texturas que utilizará. Uma das coisas que ajuda e muito com a automaquiagem é um bom curso.


Descobri que em Palmas o Studio da RG Beauty Artistic oferece cursos de automaquiagem. O objetivo é ensinar a aluna a fazer uma boa maquiagem realçando os pontos positivos e disfarçando os negativos do rosto.

Segundo a empresária Rebeca Gabriele, durante a aula, a aluna terá o conhecimento específico sobre os produtos e os truques usados pelos maquiadores profissionais. Amei!!!



Através do curso de automaquiagem, a própria mulher aprende a se maquiar sozinha, obtendo resultados como se tivesse acabado de sair de um salão de beleza, isso faz com que a menina economize no tempo e no dinheiro.

Quer saber como fazer um curso desses?

Entre em contato no 98145-5604 e obtenha mais informações


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;