PUBLICIDADE

0 Camila Peara reinará soberana em novo clipe da dupla João Lucas e Marcelo

Essa menina é danadinha!



Estou falando da Camila Peara. A digital influencer, que já foi personagem aqui no blog, realizou aquela mega campanha querendo ser musa do clipe da dupla João Lucas e Marcelo.

Ela conseguiu e através do seu olhar e de sua garra, o Brasil irá, mais uma vez, se encantar com as belezas do Jalapão.

O clipe é da música “Morango e Mel” e foi gravado lá. Pelo que entendi, tem uma pegada meio latina e bem romântica.



O João Lucas é tocantinense e está todo orgulhoso por ter tido a oportunidade de gravar o clipe aqui, tão pertinho de casa.

Mas minha intenção é falar um pouco sobre o figurino produzido para a gravação.

No momento da produção, entrou em cena a profissional de estilo e moda Karina Civinskas. Ela foi a responsável pelos looks do João Lucas e do Marcelo, que foram adquiridos na Outlet Hêlo Marquêz e na Bendita Calçados. Além disso Karina também ajudou a Camila nas composições.


Camila Peara, como todos já sabem, tem estilo próprio e nunca aceitaria ser vestida por outra pessoa (opinião minha, espero que Karina não se chateie). Seu estilo é o que a faz ser tão admirada nas redes sociais. “Todos os looks foram selecionados por mim e direcionados ao perfil da personagem construída para o roteiro do clipe, feito pelo QG do Marketing. A Ideia era mostrar uma personalidade marcante, atraente e ao mesmo tempo dar leveza aos movimentos, por isso a escolha de tecidos leves e cortes especiais”, explicou Camila.


Calma meninas, calma! Eu já vi que a Camila postou diversas fotos da gravação em seus perfis nas redes sociais. E os looks são de arrasar! Pois bem, as peças foram exclusivamente escolhidas na Detha Store e na Constança Calçados. Já o vestido da cena nas Dunas foi uma criação da Ster Faria, Karina Civinskas e Detha Store. “Nós finalizamos com as peças em capim dourado, escolhidas a dedo, para retratar o artesanato local”, disse nova musa tocantinense.


Ufa! E essas fotos magníficas? Foram assinadas pelo Glauber Matos, carinhosamente chamado por mim de Glaubelito, um dos profissionais mais competentes que conheço no Tocantins.



Toda a história de amor do clipe  foi encenada por Camila e o cantor Marcelo Martins, que por sinal estava com uma cara “caliente”. Nas fotografias, o cantor - que emagreceu 16 quilos para atuar nas gravações- aparece com olhar sensual ao estilo latino. A cantor também é o autor da música, que segundo ele, foi feita para seu grande amor.


A produção do visual também teve a contribuição dos profissionais Weglass e Diego Sá.
Agora é esperar o resultado do clipe que deve ficar pronto em 30 dias.



Parabéns Camila! Continue divando por aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;