Animal sagrado para o povo persa, o gato é o grande destaque da estamparia de primavera da Hering. Multicoloridos printam vestidos, macaquinhos, camisas e camisetas. As flores de frutas características da região do Irã- que atualmente abrange a Pérsia em seu território – como o maracujá e a romã, também foram escolhas da Hering. Sozinhas, ou combinadas a outras espécies, estampam uma grande variedade de peças que vão desde saia mídi e vestido longo a jeans, jaquetas bomber e quimonos, trends da estação.
Listras verticais e mini estampas abstratas e multicoloridas ganham espaço na coleção. E podem ser usadas em peças únicas ou como a tendência fashion: combinadas a outros prints.
O Paisley, desenho de origem persa que conquistou espaço - principalmente nos anos 70 –, surge nos tons de âmbar, damasco e azul. A trama está presente em quimonos, saias longas, vestidos e blusas. Os tradicionais tapetes da região ganham homenagem nas peças em jacquard em tons de rubi e vermelho queimado e completam assim o clico da viagem ao Oriente proposta pela Hering.
0 comentários:
Postar um comentário