PUBLICIDADE

0 Fisher-Price aposta na tendência “monstrinhos” para nova coleção de brinquedos



Monstrinhos divertidos conquistaram o universo de brinquedos para bebês! Fisher-Price, marca da Mattel e líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos infantis e pré-escolares, desenvolve completa linha de brinquedos para crianças a partir de seis meses de idade, apresentando personagens de design inovador que combinam a brincadeira com o desenvolvimento.

 
Ao todo são sete sortimentos, que personificam simpáticos monstrinhos. O intuito é despertar a curiosidade das crianças, estimular a coordenação motora fina, além de encorajá-las fisicamente para desenvolver habilidades como sentar, engatinhar e muito mais. Cada sortimento proporciona interações fofas e engraçadas com acessórios, luzes e sons. 
 

O “Monstro Labirinto Divertido”, por exemplo, quando alimentado pela criança, vê seu lanchinho passar da barriga até o rabinho, fazendo um percurso de labirinto. Já o monstro “Carinha Surpresa” demonstra seus sentimentos, então conforme o bebê gira sua face, o brinquedo emite sons característicos de quando se está triste, feliz ou surpreso. E o “Veículo Monstro” convida os bebês a segui-lo, incentivando o engatinhar, além de estimular o sensorial. Ele é superdivertido, colorido, adorável e moderno com suas diferentes texturas, como cabelo macio, dentes e chifrinhos.
 
A Coleção Monstros de Fisher-Price é indicada para crianças a partir de seis meses e esta disponível desde junho nas principais lojas de brinquedos do País com preços que variam entre R$99,99 e R$399,99.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;