PUBLICIDADE

0 Miss Tocantins 2017 será escolhida neste domingo em evento exclusivo




Um evento super-exclusivo marcará a escolha do Miss Tocantins. O concurso acontecerá neste domingo, 25, no Hotel Girassol Plaza. Quatro candidatas estão disputando o título de mais bela tocantinense de 2017.

A vencedora representará o estado do Tocantins na 63ª edição do Miss Brasil, previsto para acontecer no mês de agosto deste ano, com transmissão ao vivo pela Band para todo o país.

Miss Tocantins é o único evento estadual licenciado pelos grupos Bandeirantes e Polishop, detentores da franquia nacional. Este ano o concurso no estado é realizado pela promotora Fátima Abranches, responsável em encaminhar as representantes do Estado de Goiás.



A nova Miss Tocantins deverá ser uma mulher ativa, cuja beleza é um conjunto formado por seus atributos físicos, sua atitude, sua opinião e sua personalidade. As 4 finalistas desfilarão para um corpo de jurados a portas fechadas neste domingo pela manhã e o júri escolherá a eleita e o resultado será mantido em sigilo. Às 18h um novo evento acontece, nos salões do Hotel Girassol Plaza, desta vez aberto ao público, quando a vencedora será revelada.



O Miss Brasil é o maior e mais tradicional concurso de beleza do país e acontece desde 1954, quando Martha Rocha venceu a competição. Anualmente o concurso envia as candidatas brasileiras para o Miss Universo, um concurso de respaldo global.


Na edição 2016 da competição internacional a brasileira Raíssa Santana se classificou entre as 16 semifinalistas e vem colhendo bons frutos diante da mídia, tornando-se exemplo de empoderamento feminino e quebra de padrões, especialmente por ter sido a primeira negra eleita Miss Brasil nos decorrer dos últimos 30 anos.  

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;