PUBLICIDADE

0 Maquiadora oficial da Maybelline NY comanda workshop em Palmas




As fãs de maquiagem de Palmas têm um encontro marcado com Maybelline NY, no dia 9 de junho. A marca comandará workshop com sua maquiadora oficial, Juliana Rakoza, no Capim Dourado Shopping.

Além de revelar o que deve fazer sucesso na temporada outono/inverno, a expert também falará sobre as últimas novidades de Maybelline NY. Dentre os destaques estão: Cílios Sensacionais, nova máscara de cílios que fez tanto sucesso no último ano e a marca decidiu trazer definitivamente para o Brasil em uma versão nacional e Extreme Metallics, um máxi lápis labial de contorno e preenchimento preciso, com acabamento matte metalizado e duração prolongada.

Todos que participarem do evento ganharão 10% de desconto nas compras no quiosque Maybelline. Além disso, poderão aproveitar a promoção especial em vigor: Amor ao Extremo*. Na compra de 2 itens, ganhe 1 apontador. Na compra de 3 itens, ganhe 1 mini estojo. Na compra de 4 itens, ganhe 1 mini estojo + 1 apontador.
*Produtos participantes: Extreme Matte, Batom extreme Metallic, Lápis express sobrancelhas e iluminador brow drama Highlight sobrancelhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;