PUBLICIDADE

0 Fantasias La Geovanna para a criançada curtir as férias

As férias chegaram e a La Geovanna, marca especializada em fantasias infantis, apresenta modelos inspirados nas principais princesas do mundo encantado para a criançada se divertir nessa temporada.

Para as mamães que não abrem mão do conforto das crianças na hora de brincar, a La Geovanna trouxe para o mercado brasileiro peças atemporais e com tecidos premium para não pinicar os pequenos com as costuras ou tules. A Seda e o cetim com elastano na composição ajudam a trazer mais flexibilidade aos pequenos.



Os vestidos também são perfeitos para festas de aniversário temático.


Sobre La Geovannawww.lageovanna.com.br Cirada pela empresária Geovanna Smaniotto, La Geovanna nasceu em 2016 com intuito de resgatar o mundo do “faz de conta” não só nas crianças, mas também em seus pais. É uma marca que se importa com a minúcia dos detalhes e conta com fantasias e vestidos para daminhas de honra.


Fantasias infantis
Toda criança passa pela fase da fantasia. É um momento especial e importante que vai muito além da brincadeira, pois estimula a imaginação da criança, ajudando a desenvolver a criatividade e capacidade de produzir ideias. Baseado nisso, a La Geovanna desenvolveu modelos de fantasias que tornam esse momento de formação em algo descontraído e gostoso, sem deixar de lado a sofisticação e atenção aos detalhes característicos da marca.


Roupas para daminhas de honra, batizado, entre outros
A linha foi pensada para dar mais conforto e beleza para o momento mais esperado. Além disso, todas as peças são exclusivas e a pronta entrega para facilitar a escolha dos noivos e pais de forma rápida, prática e com um excelente resultado. São modelos ótimos para quem procura versatilidade, pois após a ocasião basta mudar os adereços como faixas, acessórios e saias removíveis que o traje poderá ser usado em outras festas. As roupas atendem desde os casamentos clássicos até os mais descolados, primeira comunhão, batizados, entre outros.


Pontos de venda Geovanna Criança:
- e-commercewww.lageovanna.com.br 
São Paulo (SP): atendimento no showroom com horário marcado – Vila Madalena.
São Paulo (SP): loja BABY STUFF- Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, 481 - Vila Nova Conceição
Ribeirão Preto (SP): loja BERINGELA - Rua Altíno Arantes, 925 - Jardim Sumaré
Campo Grande (MS): loja UNI DUNI TE - Rua Alagoas, 308 - Jardim dos Estado‘

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;