PUBLICIDADE

0 Mediterrâneo e futurismo inspiram a Primavera 2017 da Hering




A nova coleção de Primavera da Hering apresenta as principais tendências da estação com referências multiculturais. O guarda roupa feminino ganha inspiração na Pérsia, com proposta de estampas coloridas e influências características da região, que já podem ser encontradas nas lojas.

Para as peças masculinas, a inspiração é nos seriados futuristas dos anos 80. Os modelos ganham estampas espaciais, cartela de cores neutras, como marinho, cinza, caramelo e militar, e também tons de rosa.



Ícone cool, o jeans aparece como item-chave da coleção. Para as mulheres, ele surge recriado com patchworks e repleto de detalhes como zíper, degrau na barra, trançados e bordados. Na seção masculina, toda versatilidade e conforto aparecem em modelos como jaquetas, bermudas, camisas e calças com diferentes modelagens. A temporada é marcada também pelo Dia dos Pais, data que recebe uma linha especial com modelos idênticos para pais e filhos.

Os básicos, a essência da marca, ganham cartela de cores repaginada, com tons predominantemente quentes e neutros. As peças recebem modelagens modernas e atualizadas, com destaque para a linha chino, uma opção que combina o corte de alfaiataria no algodão, composta por shorts, bermudas e calças nas cores clássicas: cáqui, preto, branco e marinho. A camisa de algodão, clássica e versátil, com versões masculina e feminina, é a peça ideal para compor tanto looks casuais quanto produções mais elaboradas.

Coleção Feminina:


As referências multiculturais e inspiração na Pérsia, que marcam a nova coleção feminina, estão presentes na estamparia com frutas, flores e animais característicos da região. A chegada da primavera traz de volta também as cores vibrantes, com os berries e caramelos sendo os tons predominantes em prints de gatos, romã e flor de maracujá.



As delicadas estampas podem ser encontradas em vestidos e blusas com mangas open shoulder ou decote ombro a ombro. Modelos com pegada esportiva, como a bomber jacket, ganham contraponto feminino ao serem combinados com estampas florais. Outras hot trends, como pantacourt e nós e amarrações continuam presentes na estação.



O grande destaque fica por conta dos jeans recriados em patchworks apresentados em jaquetas, shorts e calças. Alguns ganham toque fashion com zíper à mostra, bordado de borboletas ou trançados. Outros, como shorts, aparecem com detalhes assimétricos na barra. As calças recebem diferentes modelagens, como pantacourt com boca ampla ou então flare.



O mix de tendências também está presente na linha Hering for you. Peças como blusas cropped e saia mídi chegam ainda mais atuais em malha canelada e tons neutros, como caramelo e branco. As amarrações, presentes nas blusas e calças pantalonas, são combinadas em peças com estampas de grafismos. Com shape reto e clean, os vestidos, camisas e blusas aparecem em color blocks sóbrios nas combinações p&b ou marinho com caramelo.

Coleção Masculina:



Para os homens, a coleção de Primavera é um convite para embarcar numa divertida jornada através de referências de filmes e ícones dos anos 80 que criaram um imaginário futurista. Essa inspiração é traduzida para modelos com estampas espaciais com disco voador, astronautas e planetas. A cartela de cores transita entre tons neutros e sóbrios, como cinza, caramelo, verde e azul.






Os destaques são as camisetas que ganham duas versões diferentes: a de moletom com capuz e a com modelagem alongada, trazendo forte apelo streetwear. A versatilidade é prioridade presente nas camisas dupla face com padronagem atemporal, como as listras. O jeans é encontrado em opções de camisas, jaquetas, bermudas e calças que vão desde uma modelagem slim até um corte reto e tradicional.



A estação é marcada também pelo Dia dos Pais. A data especial ganha modelos idênticos de camisetas, polos e bermudas, que vestem pai e filho. Para looks ainda mais descolados, os acessórios como cintos, mochilas e bonés arrematam as produções.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;