PUBLICIDADE

0 SALON LINE: Conheça o novo S.O.S. Bomba Detox




Ter um cabelão, forte, bonito e saudável requer cuidados especiais diariamente. Se você só confia em quem é especialista, a sua chance de encontrar o produto ideal para ter um cabelo longo e cheio de saúde, é agora. A Salon Line, marca de cosméticos com mais de 20 anos no mercado de beleza e líder em transformação, apresenta a linha S.O.S Bomba totalmente repaginada. Sendo pioneira em crescimento comprovado no mercado, com fórmulas desenvolvidas exclusivamente pelo Laboratório de Pesquisa e Tecnologia da marca, que garantem o crescimento e fortalecimento capilar.
Com novo layout, as embalagens são modernas e inovadoras. Contam com relevos nas laterais dos shampoos e condicionadores, proporcionando ainda mais conforto e praticidade durante as lavagens. Outro cuidado especial foi com a comunicação dos rótulos, que traz informações claras e ajudam de maneira simples os consumidores a escolherem o tratamento ideal para os seus fios.
Agora vai cabelão! S.O.S Bomba tem uma seleção ampla de produtos que atende a diferentes tipos de cabelo e suas necessidades. Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara, Tônico, Co-wash, Matizador e Defrizante são os itens que vão encontrar nas sublinhas do S.O.S Bomba.
Conheça as sublinha Detox:

Salon Line S.O.S Bomba Detox
A linha S.O.S Bomba Detox é especialista em revitalizar, hidratar e garantir crescimento forte e saudável aos fios. Os produtos da linha S.O.S Bomba Detox conta com argila verde, mentol e principalmente o Carvão Ativado na formulação! O que faz com que o produto seja da cor preta, se diferenciando dos demais itens da linha S. O. S Bomba. O uso desse produto não mancha e não altera a tonalidade dos fios, mesmo dos cabelos naturais, descoloridos ou tingidos. Na linha S.O.S Bomba Detox os consumidores contarão com o Shampoo de 300ml e Máscara, 500g. O uso é indicado para os cabelos mistos a oleosos, proporcionando limpeza desde a raiz as pontas.

Shampoo S.O.S Bomba Detox – 300ml – Valor R$ 17,90
Ideal para cabelos mistos a oleosos, o Shampoo S.O.S Bomba Detox possui uma limpeza profunda. A redução da oleosidade pode ser notada a partir de 7 dias após o uso, sendo comprovado também em testes o crescimento dos fios após de 15 dias.
*Sem sal
Máscara S.O.S Bomba Detox – 500g – Valor R$ 25,00
Hidratação que não pesa nos fios, esse é o sonho de quem possui cabelos mistos e oleosos. Isso tudo é fácil de encontrar na Máscara S.O.S Bomba Detox. Essa máscara de tratamento hidrata, revitaliza e auxilia no crescimento saudável.


*Sem sal

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;