PUBLICIDADE

0 Kipling lança Twisted&Spark

Para esta temporada, a Kipling brinca com a cartela cromática, inovando o portfólio com conjuntos repletos de informação de moda e personalidade. Na nova Twisted&Spark, as escolhas não poderiam ser mais certeiras: azul e vermelho convivem em modelos que se diferenciam pela textura e por composições irresistíveis.



A dupla se encontra em diversos momentos da linha, acompanhadas de pontos de off-white que iluminam a coleção. Destaque para a Addisa, uma bolsa prática para o dia a dia, com alça ajustável e removível que permite vários usos. Além dos três bolsos frontais, o modelo conta com compartimento acolchoado, organizadores internos e porta-chaves. Na parte traseira, uma surpresa: o bolso com zíper pode ser aberto e transformado em uma alça carona para ser acoplada à mala de rodinhas.

A combinação de cores é apaixonante, também, na exclusiva City Pack – mochila must-have da Kipling que surge, aqui, dominada pelo vermelho. Em uma versão ainda mais estilosa, a parte frontal associa o trio em uma forma geométrica no bolso, trazendo charme ao clássico.



Para quem não abre mão da estamparia, a Twisted&Spark ainda enriquece o mix de produtos com um motivo exclusivo. Também geométrica, a estampa associa formas circulares e quadriculares em um composto que simula típicos azulejos. Aqui, a Earthbeat é a opção perfeita para compor produções mais sóbrias, trazendo toques diferenciados, mas de forma delicada e sutil.

Todos os modelos da linha Twisted&Spark estarão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca www.kipling.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;