PUBLICIDADE

0 Jorge Bischoff promove bate-papo sobre casamentos e apresenta coleção de sapatos voltados para noivas





O casamento é uma etapa marcante na vida e planejar a cerimônia é fundamental para que o grande dia seja perfeito. A maior dúvida das noivas é: por onde começar? Muitas vezes, as noivas aprendem errando, mas esse não é o melhor modo. Consultar profissionais confiáveis para sanar as principais dúvidas pode evitar erros e prejuízos no planejamento deste evento.
As dúvidas mais comuns sobre esse grande da serão sanadas na loja Jorge Bischoff, nesta quinta-feira, 5, às 18h. O evento Exclusive Bride reúne diversos profissionais de casamentos para um bate-papo descontraído sobre o Grande Dia e promove a coleção Say Yes, linha de sapatos pensada especialmente para noivas.
Os profissionais apresentarão seu serviço e, então, poderão tirar todas as dúvidas das noivas presentes. Adriano Kraemer Fotografia, Ideia 3 Filmes, Lila Aires Cerimonial, Taize Amaral Decor, Palmetto Noivas e Buffet Jacinta foram selecionados para participarem do evento por terem expertise para sanarem dúvidas e compartilharem conhecimento. A entrada é aberta ao público.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;