PUBLICIDADE

0 Formulada com cera de Carnaúba, Pomada masculina BelloTratto modela o cabelo sem danificar os fios




O homem moderno está cada vez mais preocupado com a aparência e o cabelo é uma parte importante na composição do visual. Pensando nisso, a empresa de cosméticos Biozenthi apresenta a Pomada Modeladora BelloTratto, parte de sua nova linha de produtos para o público masculino. Totalmente vegana e formulada com ingredientes naturais, a pomada fixa, hidrata, modela e condiciona os cabelos, deixando nos fios um perfume suave e agradável. “Ideal para todos os tipos de cabelo, a Pomada BelloTratto modela e fixa o penteado, proporcionando efeito matte sem danificar os fios”, afirma Márcio Accordi, biólogo especialista em cosmetologia e diretor da Biozenthi Laboratórios Cosméticos.

Livre de parabenos e formulada com cera extraída da Carnaúba, a pomada confere ótima fixação, não deixando os fios excessivamente brilhosos ou oleosos. “A cera de carnaúba é usada em cremes de cabelo, batons e em uma série de produtos cosméticos. Natural e atóxica, a cera proporciona rigidez e firmeza aos cabelos, mantendo-os no lugar durante todo o dia”, destaca o diretor da Biozenthi.

Ideal para veganos, o produto não é testado em animais, além de ser livre de glúten. De acordo com Márcio Accordi, a pomada deve ser aplicada nos cabelos e, em seguida, os fios devem ser modelados a gosto com a ajuda de um pente ou escova.

Biozenthi Laboratórios Cosméticos: Marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten, Biozenthi é uma empresa que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos, tem uso seguro para veganos e são livres de glúten. http://www.biozenthi.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;