PUBLICIDADE

0 Dicas para manter os lábios incríveis nas praias

A pele dos lábios é um dos tecidos mais sensíveis e delicados do nosso corpo. Por isso, hidratação e cuidados especiais devem sempre estar em nossa rotina de beleza. Com a chegada da época de praia, a atenção e os cuidados devem ser intensificados.
Foi justamente pensando nesses cuidados com a pele que a última novidade da linha Cuide-se Bem é o Lip Balm! Num formato prático para carregar no necessaire, os balms labiais de Cuide-se Bem são feitos a partir da combinação poderosa de Vitamina E, Manteiga de Karité e FPS 15. E, para garantir o cuidado extra nos dias quentes e noites mais frias,  os hidratantes labiais reparam essa região sensível do corpo em até 4 dias, hidratam por até 24 horas e protegem os lábios das agressões externas.
Os must-have para a estação, eles são inspirados em linhas amadas pelos consumidores: Morango & Leite, Leite & Mel e Caramelito. Acrescentar esse produto na rotina de beleza diária, aliado aos outros cuidados básicos, resulta em lábios saudáveis e prontos para arrasar no look!
Para as praias, sabemos que o acabamento mate é queridinho das fashionistas. E a dica de expert para garantir um look perfeito com batom mate é abusar do hidrante labial antes de aplicar a camada do produto escolhido. Isso garante uma aplicação homogênea e sem craquelar.

Serviço:

Cuide-se Bem Hidratante Labial
Morango & Leite, Leite & Mel e Caramelito
·         Hidrata por até 24 horas;
·         Repara os lábios em até 4 dias*;
·         Protege os lábios das agressões externas (vento, sol e frio);
·         Contém 10% de Manteiga de Karité e Vitamina E
·         FPS 15

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;