PUBLICIDADE

0 Conheça a LAD, a Lipoaspiração de Alta Definição




Atualmente os procedimentos cirúrgicos estéticos como a lipoaspiração também fazem parte do universo masculino. Entre as tantas possibilidades de cirurgias, o procedimento chamado de LAD – Lipoaspiração de Alta Definição está ganhando simpatia entre os homens.

"Essa técnica tem como objetivo definir e realçar a musculatura abdominal", explica o cirurgião plástico Dr. Pedro Lozano.

Indicada para pacientes, que apesar do baixo índice de gordura corporal, não alcançam a tão sonhada definição abdominal, na LAD o cirurgião estuda a anatomia muscular do paciente para encontrar a melhor maneira de realizar o procedimento cirúrgico e dessa forma "esculpir e definir os principais gomos da parede abdominal", também chamados de "6 Pack".

Além disso, a LAD, aliada as novas tecnologias e aparelhos empregados nas lipoaspirações, como o Laser e o Vaser (aparelho de alta frequência ultrassônica), que conseguem alcançar ótimos resultados e uma recuperação pós-cirúrgica mais rápida, com cicatrizes mínimas e menos traumáticas. "A Lipoaspiração de Alta Definição também é indicada para as mulheres e deve ser realizada em Centro Cirúrgico", explica Dr. Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;