PUBLICIDADE

1 Vai casar no civil? Conheça os modelos de vestidos e inspire-se no look da jornalista Maryellen Araújo

Muita gente acha que o casamento no civil não merece tanta atenção quanto os tradicionais casamentos religiosos. Mas em minha opinião,  essa ocasião merece ser organizada com cuidado.



A noiva pode sim optar por um traje glamoroso, não precisa de todo aquele brilho e volume comuns às noivas que sobem ao altar, mas pode ser sim muito estiloso e fashion. O importante é respeitar o tipo de corpo e escolher o modelo que equilibra a silhueta.



Uma dica importante é ficar de olho na estação e nas tendências que ela apresenta. A cor pode ser branca, caso a noiva opte.  Se o casamento for pela manhã, os vestidos mais curtos e acima do joelho são ótimas opções. Os de comprimento midi, que ficam nos joelhos ou logo abaixo deles, estão bastante em alta e podem cair bem para o clima palmense.









O longo é uma opção para o final da tarde, já que em Palmas o último horário para os casamentos no cartório é 16h30. As cores podem ser mais claras, como branco, tons pastéis e estampas delicadas.



Um exemplo que pode servir de inspiração é o  vestido usado pela jornalista palmense Maryellen Araújo. Ela optou por um modelo de alfaiataria, com corte geométrico e ombros estruturados . A semi-joia ficou perfeita com o decote da peça. E o melhor, segundo a noivinha, o vestido não é de grife, foi adquirido em uma loja chamada Granfina, localizada no centro de Palmas, por um valor que cabe em qualquer bolso.  


Os recém-casados Mary e Bruno





Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;