PUBLICIDADE

0 Um mergulho no universo Persa marca a primavera 2017 da Hering



Animal sagrado para o povo persa, o gato é o grande destaque da estamparia de primavera da Hering. Multicoloridos printam vestidos, macaquinhos, camisas e camisetas. As flores de frutas características da região do Irã- que atualmente abrange a Pérsia em seu território ­– como o maracujá e a romã, também foram escolhas da Hering. Sozinhas, ou combinadas a outras espécies, estampam uma grande variedade de peças que vão desde saia mídi e vestido longo a jeans, jaquetas bomber e quimonos, trends da estação.



Listras verticais e mini estampas abstratas e multicoloridas ganham espaço na coleção. E podem ser usadas em peças únicas ou como a tendência fashion: combinadas a outros prints.



Paisley, desenho de origem persa que conquistou espaço - principalmente nos anos 70 –, surge nos tons de âmbar, damasco e azul.  A trama está presente em quimonos, saias longas, vestidos e blusas. Os tradicionais tapetes da região ganham homenagem nas peças em jacquard em tons de rubi e vermelho queimado e completam assim o clico da viagem ao Oriente proposta pela Hering.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;