PUBLICIDADE

0 Melissale oferece até 50% off em produtos da coleção FLYGRL



A tão aguardada liquidação da Melissa, a Melissale (*), está de volta! Os mais de 200 Clubes Melissa de todo Brasil oferecem descontos especiais em modelos selecionados do Inverno 2017 da marca, batizado como FLYGRL.


Leve, impactante e conectada com os múltiplos femininos possíveis, a temporada tem como destaques as botas, entre elas a Melissa Classic Boot, modelo que surge com bico quadrado e salto robusto, além de um solado bicolor. Na cartela de tons neutra, merece destaque a versão em branco, sucesso absoluto nas passarelas e nos pés de ícones fashion como Kim Kardashian, Kendall Jenner e Kate Moss.


A Melissale é, também, a oportunidade perfeita para quem quer arrematar modelos de parcerias renomadas ou produtos especiais. A icônica collab com a estilista britânica Vivienne Westwood, por exemplo, traz a Melissa VWA + Chelsea Boot com preços especiais. Além disso, o Melissa SK8, mini longboard de passeio superexclusivo, também compõe a lista de produtos com preços remarcados e pode receber desconto de até 50%.


Outros modelos como a Melissa Mar, Melissa Strap Sandal e Melissa Rain Drop Boot engrossam a seleção de calçados com descontos.


Para encontrar o Clube mais perto de você, acesse:

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;