PUBLICIDADE

0 Leveza e movimento marcam o verão 2018 da Loucos & Santos

Para o verão 2018, a Loucos & Santos propõe um mix de movimento com atitude marcante. Na 49ª Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, a label apresenta sapatos, bolsas e acessórios com personalidade e estilo para contemplar os mais variados momentos da mulher contemporânea. Uma das principais propostas é a mistura de cores e estampas, em clima leve e natural, numa atmosfera de brincadeira fashion. As combinações trazem criações em tom sobre tom e em combos completamente inusitados. No estilo característico da LOUCOS & SANTOS!

Tendências em evidência

Entre as características mais marcantes da coleção, destacam-se os materiais naturais: a corda vem aplicada em espadrilles e alpargatas, em propostas de flatforms, com solado mais alto e a cortiça - que está entre os highlights deste lançamento – muito além da clássica aplicação em saltos e solados, também reveste sapatos e bolsas por inteiro, numa proposta bem democrática.

A moda aponta para uma temporada com calcanhares à mostra, o que coloca tamancos e mules em evidência. Com diferentes alturas de salto, variedade de materiais e composições, eles são essenciais no verão 2018. E nesta vibe, o Chanel, ícone eternizado de produções clássicas, ganha ares fashionistas para produções mais contemporâneas.




Os tênis seguem firmes no street style, mas agora com uma pegada ainda mais esportiva. Para manter a feminilidade, eles ganham brilho em materiais e tramas cheias de bossa. Entre os destaques, a marca investiu em um modelo de tênis bem justo ao pé, e sem amarração, prático e fácil de calçar.




O design com linhas arredondadas chega com vezes de protagonista, aplicado tanto em sapatos - especialmente nas cepas, quanto nas bolsas estruturadas. De outro lado, modelos de bolsas em formatos mais maleáveis e funcionais, garantem maior adaptação ao corpo e se adequam ao mood de verão.

Tons essenciais e detalhes de estilo




As cores girassol e esmeralda dão o toque de vivacidade às criações. O brilho vem no glitter, nos metalizados e no verniz. E nesse cenário de cor e luz, o branco segue essencial, tingindo peças por inteiro ou mostrando sua versatilidade combinado a diferentes tons. Democrático, o branco também serve de plano de fundo para padronagens florais ou no duo certeiro com o preto, em estampas geométricas. Complementam a cartela, as candy colors, que muito além de sua delicadeza característica, vêm misturadas em uma mesma print multicolorida, num resultado de efeito marcante.





O básico não é básico, o clássico vai além do óbvio e a individualidade fica em voga. As criações se destacam especialmente por detalhes que conferem uma roupagem completamente longe do convencional. Flores de paetê aplicadas em rasteiras, tênis com passador de strass e acabamentos em brilho e metalizado dão o tom da estação. O elástico, prático e funcional, além de extremamente macio, ainda atua como um item de estilo nos sapatos. Para atender aos melhores caprichos da moda!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;