PUBLICIDADE

0 Rede de franquias do sapato que troca de salto avança sua expansão e inaugura três novos pontos no Brasil

O ano de 2016 começou com tudo para a grife paulista Lizzy Kahl. Só em abril a marca abriu duas novas lojas: em Vitoria da Conquista, conhecida como a “Suíça Baiana”,e no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Em Maio foi a vez da cidade de Santa Inês, no Maranhão, receber a terceira loja da marca.
 E até o final do ano a marca irá abrir mais dez lojas, espalhadas pelo Brasil. “No segundo semestre vamos abrir mais uma unidade em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, no Pará entre outras que ainda estamos definindo o local”, conta a empresária e fundadora da marca, Patricia Strebinger.
O ponto forte de todas as lojas é o Style, o primeiro Sapato que Troca de salto, uma grande inovação no mercado fashionista brasileiro. São scarpins, sapatos tipo boneca, botas e ankle boots, peep toe, sandálias entre outros modelos, os saltos variam nos modelos agulha e bloco com 5 e 7cm de altura, além de uma variação de cores e estampas que vai deixar qualquer mulher apaixonada.
“O público feminino conhece e adora nossos produtos e tenho certeza que quem ainda não conhece a Lizzy Kahl, precisa conhecer, pois, nosso intuito é além de proporcionar conforto e sofisticação, nossa marca conta com modelos exclusivos para agradar a diversidade de cada mulher” conta Patricia.
“A Lizzy Kahl veio com uma ideia inovadora, trazendo a praticidade, conforto e elegância para as mulheres, e isso foi o que pesou para escolher a marca para ter meu próprio negócio. Sempre gostei de sapatos e acessórios (e qual mulher não gosta, não é mesmo?) e quando vi os Sapatos que Trocam de Salto me encantei! Achei incrível e que tem potencial”, conta Ketty Sebestyen, dona da franquia baiana.
“Sempre sonhei em ter meu próprio negocio, mais especificamente no ramo de sapatos, que é minha paixão”, conta animada a dona da franquia, Agnes Cantanhêde. Agnes terá como sócio seu irmão, Luciano, que diz estar contando os dias para a inauguração. “Minha irmã me colocou por acaso no negócio, mas agora estou completamente envolvido e tão ansioso quanto!”, revela Cantanhêde.

Sobre a Lizzy Kahl:
A grife está no mercado há quase quatro anos e já conquistou seu espaço no coração das mulheres. A marca tem sido sucesso com uma mega novidade: o primeiro sapato que troca de salto do Brasil, que está na wish list de muitas mulheres antenadas às novidades do mundo da moda e que possuem um estilo sofisticado.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;