PUBLICIDADE

0 Plié participa de desfile da Trinitá no Casar




Normalmente composta de tecidos leves que acabam marcando qualquer imperfeição do corpo, os looks de festa pedem lingeries mais vestidas que, além de modelar o corpo, deixam a mulher segura com seu look: uma transformação em questão de segundos!

Por serem itens fundamentais nesse segmento, a Plié, marca especializada em lingerie tecnológica e sem costuras, foi convidada pela Trinitá, label paulistana especializada em noivas e moda festa, para participar de seu desfile no CASAR, unindo assim a beleza dos looks com a funcionalidade das lingeries modeladoras. 

A coleção da Trinitá, inspirada nos anos 70 e nos retratos de Helmut Newton, conta com vestidos de shape fluido, fendas e recortes precisos, além de transparências e decotes e a Plié tem o modelo certo para cada uma dessas peculiaridades: são mais de 30 modelagens de calcinhas. Para o desfile, foram usados cinco diferentes modelos que podem ser encontrados no e-commerce da marca pelas seguintes referências: 50071, 50041, 50022, 50043 e 50060.










Plié online: 
Site: www.plie.com.br
Instagram: @plielingerie

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;