PUBLICIDADE

0 Perricone MD apresenta sabonete líquido facial que remove impurezas e oleosidade excessiva da pele





Uma limpeza diária realizada de maneira correta é a garantia de um rosto renovado. Utilizar produtos que contenham uma fórmula rica em benefícios contribui para uma higienização, tonificação e hidratação profunda, além de combater o foto envelhecimento precoce da epiderme.
A pele necessita que sejam removidas todas as impurezas acumuladas ao longo do dia, por isso a Perricone MD, marca especializada em produtos dermocosméticos, desenvolvida pelo dermatologista clínico e pesquisador Drº Nicholas Perricone e distribuída no Brasil pela empresa Classy Brands, sugere aos consumidores o Nutritive Cleanser, sabonete líquido que remove impurezas e oleosidade excessiva da pele.
O produto pode ser utilizado até duas vezes a qualquer hora do dia/noite, sempre no momento da limpeza da pele. Elimina de modo eficaz a maquiagem, podendo ser usado como demaquilante. Remove qualquer tipo de impureza, hidrata e respeita o equilíbrio fisiológico da pele.
Além destes poderosos benefícios, o Nutritive Cleanser limpaa pele sem ressecar e ajuda a melhorar a textura e tom da pele, combatendo o seu envelhecimento. Apresenta ativos ricos em sua fórmula, tais como Ácido Alfa-Lipóico, que minimiza imperfeições da superfície da pele e descolorações e o DMAE atua comoum neurotransmissor que estimula a contração muscular diminuindo a flacidez e melhorando o tônus da pele, realçando o contorno do rosto e melhorando o tônus muscular. Disponível em 177 ml.
Sugestão de uso: Aplicar o produto na pele úmida e massagear até formar espuma. Enxague com água morna e seque suavemente. Usar de manhã e à noite em todo o rosto.
Preço médio sugerido: R$ 244,00
Os produtos da linha Perricone MD são comercializados através do e-commerce da Classy Brandswww.classybeauty.com.br - site oficial da distribuidora da marca, ou ainda, nas principais lojas físicas ou virtuais do país, com entrega em todo o território nacional, como Sephora (www.sephora.com.br), Época Cosméticos (www.epocacosmeticos.com.br) e na Beleza na web (https://www.belezanaweb.com.br/). Outras informações através do SAC (11) 3078-0848
Sobre a Perricone MD e no Brasil - Os dermocosméticos Perricone MD Cosmeceuticalsforam desenvolvidos pelo dermatologista clínico e pesquisador Dr. Nicholas Perricone. Conhecido como o pai da Teoria do Envelhecimento por Inflamação, Dr. Perricone é professor Adjunto da Faculdade de Medicina da Universidade de Michigan, membro da Academia Americana de Dermatologia, da Sociedade de Dermatologia Investigativa, da Academia de Ciências de Nova Iorque e da Faculdade Americana de Nutrição.A Perricone Brasil está preparada para disseminar a filosofia da marca no país e oferecer um atendimento personalizado às clientes brasileiras. Para isso, a equipe conta com especialistas parceiros para esclarecer dúvidas e indicar o produto ideal para cada tipo de pele.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;