PUBLICIDADE

0 ​​Coaching na Estética é tema de palestra da Master Couch, Tudy Vieira



O setor de estética foi um dos poucos que manteve uma relativa estabilidade durante a crise, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Os motivos apresentados são diversos, em especial, a preferência por uma melhor apresentação pessoal, afinal muitos novos empreendedores de diversas áreas estão surgindo.

Entretanto, é preciso estar atento para que não se cometa erros. Pensando nisso, a Master Couch, Tudy Vieira, promoveu a palestra Coaching na Estética: o segredo dos profissionais de resultados extraordinários. O evento aconteceu hoje, às 9h, seguindo a programação da ​​semana promovida pelo Senac, com o tema “Beleza sob todos os pontos de vista”.

Para a fisioterapeuta, Zenilde Gomes, que estava na plateia, palestras como estas ​direcionam o profissional para ​um​ caminho mais promissor na carreira​. "O segredo do sucesso para qualquer profissão​, ​ e não só para os profissionais da estética, é o autoconhecimento e o planejamento a curto e longo prazo”​, ​confirmou​.

 ​A ​Master Couch, Tudy Vieira​, falou sobre os pontos importantes no desenvolvimento profissional. "Existe um crescimento na área da estética que, se for aliado ao ​planejamento, ao autoconhecimento, ao conhecimento do negócio e do cliente e, além do planejamento a ação de tirar as ideias do papel, fará com que o profissional alcance o sucesso desejado", salientou. ​

O evento conta com diversas palestras e workshops, todos focados na área de estética e beleza, e vão acontecer na sede do Senac na Capital. Para mais informações acesse o link: http://goo.gl/JVtLva

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;