PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping comemora o Dia das Mães com projeto “Mamãe Fit”




Para o Dia das Mães o Capim Dourado Shopping, a Workout Academia e a Rezende Imobiliária prepararam o projeto “Mamãe Fit”, com foco na qualidade de vida e saúde. Nos dias 05, 06 e 07 de maio, das 18h30 às 21h, na expansão próximo a Brooksfield, as mamães e filhos que estiverem no Shopping terão avaliação física e nutricional, dicas de treino, aulões de queima e fortalecimento, tudo gratuitamente. No domingo, 08, o projeto finaliza com um momento de fotos entre mães e filhos, com o fotógrafo Thiago Primoh.

A nutricionista, Izabela Soares Campos, fala sobre a importância da nutrição para uma vida mais saudável. “A nutrição é essencial para que as mamães possam ter disposição para cuidar dos filhos, se sentir bem, ter autoestima, poder, tempo e se organizar para se cuidar, porque isso é importante”, destacou.

O superintendente do Capim Dourado Shopping, José Bernardo Milek, reforçou o conceito do projeto. “O Mamãe Fit é mais uma ação que proporcionará aos visitantes do Capim Dourado uma boa oportunidade, com as dicas de saúde e nutrição, numa data muito importante do ano. Essa parceria com a academia é muito interessante porque compartilhamos a ideia da importância das boas práticas para uma vida saudável”, salientou.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;