PUBLICIDADE

0 Vichy lança Aquadestock, gel creme contra celulite




Se existem defeitos que incomodam a maioria das mulheres, certamente são a celulite e a retenção de líquido. Mesmo com uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios equilibrada, é difícil solucionar problemas como esses. De acordo com pesquisa realizada pelo U&A Skin Care 2010, 86% das mulheres incluem um modelador corporal na rotina de cuidados com a pele. Sempre em busca de inovações para minimizar este problema, os laboratórios Vichy desenvolveram o Aquadestock, um novo gel creme que promove uma sensação de leveza na área tratada e funciona como um tratamento coadjuvante anticelulite.

Um dos diferenciais do produto é seu efeito drenante, que auxilia no combate à retenção de líquido.O Aquadestock traz duas combinações de ativos: Aquacidina + Cafeína pura (3%) e Menthol + Ácido Salicílico. A Aquadicina, um complexo de ativos patenteado pela L’Oréal, favorece a microcirculação contribuindo para a redução de edemas. A cafeína pura inibe a fosfodiesterase, estimulando a quebra de gordura no adipócito, gerando uma melhora na microcirculação. 

O mentol é o responsável pela sensação imediata de leveza e o Ácido Salicílico favorece a renovação celular e otimiza a solubilização da cafeína.Aquadestock alivia a sensação de peso, pernas cansadas e silhueta inchada. Deve ser usado 2 vezes por dia e é indicado para todos os tipos de pele. Vichy, com um auxílio de um fisioterapeuta especialista em drenagem linfática, desenvolveu uma técnica de massagem drenante que está disponível no canal Vichy Brasil do YouTube. São cinco passos de um minuto cada. São práticos e rápidos, perfeitos para serem feitos em casa, após o banho.Preço sugerido: R$113,90    SAC: 0800 701 1552 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;