PUBLICIDADE

0 Camicado chega a Palmas com mega loja instalada no Capim Dourado Shopping




A Camicado abriu suas portas na tarde desta terça-feira, 07, no Capim Dourado Shopping. Com diversas variedades de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletro portáteis, cama, mesa e banho, a loja traz para Palmas uma experiência com conceito de moda para casa. “Estamos muito felizes, pois chegamos a Palmas. O que queremos oferecer aos clientes é uma nova experiência com a compra, além de marcas tradicionais trazemos um novo conceito de moda para casa através das nossas coleções que são renovadas a cada seis meses”, explicou a gerente de operações da Camicado, Sandra Bakker.
SOBRE A CAMICADO

Rede de lojas com mais de 30 anos de especialização no mercado casa & decoração, a loja conta com 75 unidades espalhadas pelo Brasil e está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Maranhão, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Pernambuco, além do e-commerce no endereço www.camicado.com.br.


A Camicado oferece, ainda, atendimento personalizado e também é especialista em lista de presentes, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa com qualidade e estilo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;