PUBLICIDADE

0 Réveillon de Palmas terá Camarote da Skol com show de Gustavo Moura & Rafael



A dupla Gustavo Moura & Rafael conhecida nacionalmente pela música “Tudo Mentira” é a atração principal do Camarote Skol Palmas, Réveillon 2018, que será realizado no dia 31 de dezembro, na Praia das Arnos, a partir das 22 horas, com open bar de água, refrigerante e cerveja.
O evento conta ainda com as apresentações dos DJs BEET, Haas e Gorilla. O Lote promocional está sendo oferecido ao público por 72 horas desde segunda-feira, 11 de dezembro, nos pontos de venda oficiais.


Gustavo Moura & Rafael
Com quinze anos de carreira, a dupla possui cinco CDs e quatro DVDs dentre esses trabalhos com várias participações de renome nacional como: Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Léo Santana, Léo Magalhães, entre outros.
O mais novo trabalho foi gravado em Maio de 2017 na cidade de Goiânia/GO.  O novo trabalho intitulado "Ao Vivo em Goiânia" tem como carro chefe a música "Tudo Mentira" que no DVD contou com a participação do cantor Felipe Araújo.
Além do sucesso como cantores, a dupla Gustavo Moura e Rafael é conhecida nacionalmente por composições de grande sucesso no cenário sertanejo, como na "Hora da Raiva" gravado por Henrique e Juliano que foi tema de novela global (Haja Coração), "Depois da Briga" de Maria Cecília e Rodolfo.
Camarote Skol Palmas – Lote promocional por 72 horas
R$ 80,00 – Unissex
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;