PUBLICIDADE

0 Quer inovar no réveillon? Veja as dicas de looks de Sintia Craveiro



As tendências para o réveillon 2018 estão incríveis. São muitos os detalhes que têm entrado na lista de preferências da mulherada.

Entre os amados estão os vestidos e os macacões, principalmente no modelo pantacourt. A explicação é obvia, o calor da cidade de Palmas faz com que as mulheres exijam conforto e esses modelitos trazem um ar de elegância, serenidade e liberdade.




E se você é uma daquelas pessoas que ainda não sabem o que vestir nessa data a empresária fashionista Sintia Craveiro resolveu dar uma ajudinha e apresentar alguns looks com as tendências sucesso da estação.

A empresária ressalta que  durante a celebração do ano novo, as pessoas costumam associar a sua roupa  ao significado das cores. “ Apesar de ser algo bastante pessoal, nessas festas, as pessoas tendem a procurar pelo branco e pelas cores primárias que são o vermelho, amarelo ou azul. Assim, atraem respectivamente paz, amor, riqueza ou tranquilidade, mas existem outras opções”, disse.

Que tal esquecer as supertições e se render a uma inovação?

A primeira dica da Sintia Craveiro é a opção de estampados. Essa tendência está super em alta e segundo ela, usar um vestido estampado no réveillon é uma forma de começar o ano em harmonia, começar um novo ano com alegria, a alegria que só as cores tem para nos transmitir.






Para os mais tradicionais ela deu como opção modelitos  brancos, a cor que é associada a calma, pureza e paz. Um detalhe que não pode faltar são as fendas, que além de sexys e ousadas, dão um ar super sofisticado a imagem.



Para aquelas que são adeptas a cores mais quentes, o vermelho é a cor mais indicada. A cor simboliza paixão, sensualidade e poder e é uma ótima pedida para quem quer dar um up no visual de final de ano.


Agora, se ousadia é um termo que faz parte de seu sobrenome, porque não usar o preto durante a virada do ano. Essa história de que usar preto traz má sorte é mito pois, essa é a cor da decisão. Então se você procura independência no ano que está por vir, use e abuse do pretinho nada básico.



Gostou? Então corra, pois todos esses modelitos estão disponíveis no Showroom de Sintia Craveiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;