O eau de parfum My Lily,
do Boticário, é a melhor fragrância feminina do ano, consagrada pelo prêmio
Abihpec Beleza Brasil 2017. A premiação foi entregue esta semana pela principal
entidade do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no país, em um
evento na Sala São Paulo, na capital paulista. My Lily traz
para o mercado brasileiro a tendência do floral verde, com o exclusivo acorde
da Flor de Narciso – flor que nasce espontaneamente nos campos do Sul da
França.
Inovador para o mercado
brasileiro, My Lily traz facetas florais, combinando o
frescor das notas verdes e a sofisticação do lírio, assinatura olfativa de toda
linha Lily. O óleo essencial de lírio utilizado nas
fragrâncias é extraído por meio do enfleurage, processo artesanal
que remete ao início da perfumaria mundial, resgatado pelo Boticário em 2009,
no lançamento de Lily.
“No Boticário, trabalhamos em
fórmulas que despertam emoções, que transformam o momento de alguém em um
instante mágico. Receber um prêmio como esse nos mostra que, com My Lily,
conseguimos isso de fato”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean
Bueno. “Combinando o processo exclusivo de eufleurage às notas
de flor de Narciso e outras das melhores matérias-primas do mundo, mostramos
toda a qualidade da perfumaria nacional, que não perde em nada para os produtos
internacionais. O consumidor reconhece isso e, agora, o setor também”.
Empresa do ano
Na mesma cerimônia, o Grupo
Boticário recebeu o título de Empresa do Ano, com o case da inovadora
tecnologia Pele 3D. Desenvolvida como alternativa para testes de produtos
cosméticos, a Pele 3D foi desenvolvida pelo Centro de Pesquisa &
Desenvolvimento da empresa em 2009. Os primeiros produtos testados a partir
desse modelo chegaram ao mercado em 2014. Além de colaborar com o
desenvolvimento sustentável da sociedade, a inovação contribui com a eficácia e
qualidade de todos os produtos das marcas do Grupo.
0 comentários:
Postar um comentário