PUBLICIDADE

0 OBA! TCE faz passeio ciclístico e caminhada neste sábado




Seguem abertas até esta sexta-feira, 25, as inscrições para a VI Caminhada e I Passeio Ciclístico do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO). As duas atividades serão realizadas neste sábado, 26, ao mesmo tempo, com saída e chegada no hall externo do Tribunal, localizado na Avenida Teotônio Segurado. Podem participar tanto os servidores quanto o público externo.
Para se inscrever, basta acessar o hotsite do evento, ler e concordar com o regulamento, preencher a ficha, imprimir e assinar.
Doações
Além de se exercitar, o participante poderá ajudar entidades filantrópicas, pois, para validar a inscrição será preciso doar um dos seguintes itens de higiene:
Opção 1: kit contendo sabonete, absorvente, desodorante, creme dental, escova de dente, xampu e condicionador
Opção 2: 1 pacote de fralda geriátrica
Opção 3: 1 pacote de papel higiênico
Opção 4: 1 pacote de papel toalha

As doações serão entregues no dia do evento.

Sobre as atividades
A caminha e o passeio marcam o encerramento da semana da saúde desenvolvida anualmente pela Corte de Contas. A concentração está marcada para as 7h30min da manhã, momento em que serão entregues os kits para os inscritos. Mas é bom ser pontual, pois só receberão os kits os primeiros 250 inscritos que chegarem no local com a ficha impressa, documento de identidade e a doação.

A largada está programada para as 8h. Quer visualizar o percurso de cada modalidade? Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;