PUBLICIDADE

0 Me apaixonei pelas corridas e saiba porque escolhi a assessoria da FEMINE FITNESS CENTER

Gente, Palmas é uma cidade muito linda, mas ela fica ainda mais linda nos dias de corrida. Ontem, durante o Desafio dos Fortes, percebia o encantamento das pessoas que passavam pela ponte e viam aquela multidão colorindo o lugar em busca de desafiar seus limites. Era impossível  contar a quantidade de telefones nas mãos dos passageiros dos veículos, muito filmavam maravilhados com o evento.

Pois é! Esta aí a prova de que a corrida de rua ganhou o coração de quem pratica e de quem não pratica ( ainda).

Veja meu caso, comecei a correr em março deste ano, o motivo? não sei qual foi. Acho que estava na academia, já havia perdido muito peso e achava que eu tinha que ter um desafio. E me desafiei a correr todo o circuito Virgilio Coelho. Esse ano não deu, das 11 corridas realizadas até hoje perdi 3 por causa dos compromissos do trabalho, eu esqueci que 2016 era ano eleitoral (os entendedores entenderão).



A primeira corrida foi como entrar em um túnel desconhecido, mas hoje, hoje só penso em correr, em ter novos desafios, em ir ao Rio de Janeiro correr a meia maratona e em correr. Gosto tanto de correr que fiquei chata. Não tenho mais assunto nas rodas de conversa. RS

Correr não é fácil, eu acho até bonito ver as meninas nos filmes com aqueles belos casacos, fones de ouvido, correndo nos parques, sem nenhum sofrimento e sem nenhuma gota de suor.  Parece fácil, mais não é bem assim.

Não é fácil, mas é bom. Comece a correr!

Primeiro sugiro que os interessados façam um check up para saber se está apto às corridas. Além disso, aquela carga de apoio que você precisa você encontra nos grupos de assessoria esportiva.

É bom ter o auxilio de quem entende, de um  profissional que possa orientar e corrigir os seus erros, melhorando assim a biomecânica da corrida.



Eu escolhi o grupo da Academia Femine Fitness Center, um grupo formado exclusivamente por mulheres, cada uma  lutando para atingir suas metas e seus objetivos. E lá, além do apoio técnico, nós temos o ombro uma da outra. É ótimo ter o apoio! É ótimo ver as meninas com maior preparo voltar para buscar a rabeira (como me apelidei). É ótimo ver a Cheila, mesmo tendo um desempenho melhor, acompanhar as iniciantes sempre incentivando a não parar. É ótimo ver a Pry me orientando em relação a minha passada e o posicionamento do meu braço.



Além disso, muita mulher junta só pode terminar em festa. Tudo pra gente vira festa, até o choro da Sammy ao cruzar a linha de chegada após cumprir os 16 KM do Desafio dos Fortes.




Então, quer correr, procure a sua assessoria. E se você for mulher, aconselho a se tornar uma feminete. Com certeza você vai adorar!



Vamos que vamos  e amanhã tem treino!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;